Início > Notícias > Alunos da Escola Municipal Eliete Souza realizam culminância do projeto “Consciência Negra”

27 de Novembro de 2017 às 07:33 horas

Nesta segunda-feira (20/11), Dia da Consciência Negra, a Escola Municipal Eliete Souza, da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, realizou uma grande programação para mostrar aos alunos a importância da data.

O evento contou com apresentações culturais, exposições de comidas, trabalhos e materiais que representam a cultura africana no Brasil.

O trabalho foi a culminância do projeto “Consciência Negra”, da unidade escolar. O mesmo recebeu total apoio da Secretaria de Educação, por meio da secretária Aguifaneide Lira, e foi elogiado por pais de alunos e populares que prestigiaram a programação.