Início > Notícias > Prefeitura de Frei Martinho PB realiza 4ª Semana do Bebê

Prefeitura de Frei Martinho PB realiza 4ª Semana do Bebê

01 de Dezembro de 2017 às 09:59 horas

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho  iniciou na última segunda feira dia 27 de Novembro a 4ª Semana do Bebê. A ação que envolve as Secretarias de Assistência e Trabalho Social, Educação e Saúde seguirá o seguinte cronograma:

PRIMEIRO DIA DE AÇÃO:
Oficina de confecção de enxoval com o grupo das gestantes, PAIF com a oficineira do CRAS.
Palestra sobre aleitamento materno e alimentação do bebê, com a enfermeira Gisele Dias e a nutricionista Jussara Dias ( SMAS, CRAS E SAÚDE ).

2° DIA DE AÇÕES:
Palestra sobre cuidados com a escovação com a equipe odontológica do município, no Centro Educacional Antônia Jardelina da Silva.

3º DIA DE AÇÕES:
Momento lúdico como fisioterapeuta Dr. Luciano no Centro Educacional Antônia Jardelina da Silva.

4º DIA DE AÇÕES:
Encerramento do curso de enxoval e entrega dos enxovais do grupo de gestantes Sementes de Vida.

5º DIA DE AÇÕES:
Café da manhã, brincadeiras e sorteios de brindes no parque infantil para os participantes.