Início > Notícias > Professor da EMEF Eliete Souza realiza trabalho voluntário para ajudar cidadãos que estão preparando-se para Concursos Públicos

01 de Dezembro de 2017 às 10:38 horas

A Secretaria Municipal de Educação de Frei Martinho por meio da EMEF Eliete Souza, cumpre sua função social permitindo e incentivando o excelente trabalho voluntário realizado pelo Professor Damião da Silva que voluntariamente ministra aulas da disciplina de Português, uma vez por semana, para todo e qualquer cidadão que esteja se preparando para se submeter ao Concurso Público que será realizado neste município.
   O Professor Damião se dispõe a ajudar seus conterrâneos exatamente no dia de sua folga semanal a noite, com duas turmas de aproximadamente 40 alunos cada uma delas, distribuídas no período entre 19 às 22h.
Diz a Secretária Aguifaneide: "É com alegria que vimos a escola cheia mesmo.sem aulas sistematizadas e a obrigatoriedade legal da frequência; essa é a prova real de que a Educação é, literalmente, vida que se vive. Agradecemos aos cidadãos que aderiram, ao Professor Damião pela solicitude e a todos os servidores da EMEF Eliete na pessoa da Gestora Lucenira Dantas".