Início > Notícias > Escola Eliete Souza promove uma homenagem aos alunos da Educação de Jovens e Adultos-EJA

01 de Dezembro de 2017 às 10:51 horas

Escola Eliete Souza promove uma homenagem aos alunos da Educação de Jovens e Adultos-EJA matriculados e frequentes no I e II Segmentos. Na oportunidade, o Prefeito Aido Lira, Secretária de Educação Aguifaneide Lira, Diretora Lucenira Dantas e todos os professores participaram e proferiram palavras de incentivo para que os alunos prossigam e continuem seus estudos na própria escola ou na Escola Estadual local, no caso dos que estão aptos a se matricular no Ensino Médio.