Início > Notícias > Prefeitura Municipal de Frei Martinho realiza II Corrida Aberta dentro de Programação de Emancipação Política

29 de Dezembro de 2017 às 10:06 horas

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho realizou neste Domingo (24/12) por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer a II Corrida Aberta de Emancipação Política. Com um percurso de 5 KM, o evento contou com a participação de atletas de várias cidades da Paraíba e Rio Grande do Norte-RN com premiação em dinheiro, troféus e medalhas para todos os participantes. Na sua segunda edição, o evento foi considerado pela gestão como um verdadeiro sucesso. "Agradeço a todos que participaram da II Corrida Aberta. Todo investimento feito pelo município teve retorno e no próximo ano faremos maior e melhor".