Início > Notícias > Prefeito Aido, Vice Tião, Vereadores e Secretários Municipais participam de eventos religiosos na Programação de Emancipação Política

29 de Dezembro de 2017 às 10:42 horas

Dentro da Programação de Emancipação Politica dos 56 anos de Frei Martinho foram realizados dos eventos religiosos. Na segunda-feira dia (23/12), Culto Evangélico na Assembléia de Deus e no dia (26/12), Missa em Ação de Graças na Igreja de Nossa Senhora da Guia. Participaram dos dois eventos, o Prefeito Aido, Vice-prefeito Tião, Vereadores, Secretários Municipais e a população em geral.