Início > Notícias > Prefeitura de Frei Martinho beneficia os Agricultores Rurais com Arado de Terras para Plantação de Legumes.

06 de Maro de 2018 às 10:12 horas

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho Por meio da Secretaria de Agricultura e acompanhamento da Secretaria de Infraestrutura e Obras está beneficiando todos os agricultores das comunidades rurais com o arado de terras para plantação de legumes.  Já foram beneficiados os agricultores das comunidades de Timbaúba de Baixo, do Meio e de Cima, Sítio Quinturaré, Sítio Várzea Verde, Figueira, Pinturas, Caraibeirinha, Santa Maria e Sítio Sacramento. As demais comunidades estão sendo atendidas mediantes solicitação feita na Secretaria de Agricultura. O Objetivo é atender a todos os agricultores do município.

Para o agricultor que ainda não se cadastrou, orienta-se que deverá procurar a Secretaria de Agricultura no expediente das 7:00 hs às 13:00hs trazendo os documentos pessoais, caso não tenha feito cadastro nos anos anteriores.  Para maiores esclarecimentos, o agricultor deve procurar informações na Secretaria de Agricultura nos horários de atendimentos já citados.

\"\"