Início > Notícias > Prefeitura Municipal revitaliza e transforma antigo Posto Médico Manoel Marcolino num belíssimo Laboratório de Análises Clínicas

29 de Maro de 2018 às 10:58 horas

Prefeitura Municipal de Frei Martinho por meio da Secretaria de Infraestrutura, tendo à frente, o Secretário Gildemar, realizou a revitalização do antigo Posto Médico Manoel Marcolino transformando-o no Laboratório de Análises Clínicas do Município. O referido prédio passou por uma série de transformações para adequar-se ao trabalho do Bioquímico João Eduardo que por sinal, já reivindicava essas mudanças a algum tempo.

\"\"

O espaço foi totalmente reformulado e recebeu também uma bancada de mármore especial, além de uma sala de recepção, seguido de uma área especial para a coleta dos materiais a serem analisados. O Prefeito Aido vem aos poucos estamos revitalizando todos os órgãos públicos de nosso município com o propósito de dá uma melhor qualidade de vida a todos os freimartinhenses.

Vejam as fotos depois da reforma do antigo Posto Manoel Marcolino.

\"\"\"\"