Início > Notícias > Saúde e Educação reúnem-se para discutir ações do Programa Saúde na Escola

Saúde e Educação reúnem-se para discutir ações do Programa Saúde na Escola

05 de Junho de 2018 às 08:21 horas

Na tarde dessa segunda feira dia 04/06/2018, o Secretário de Saúde Gilliard Araújo e a Coordenadora de Atenção Básica Kilma Glícia se reuniram com a Diretora da Escola Eliete Lucenira Dantas e a Coordenadora pedagógica Maria Aparecida e demais professores da primeira fase do ensino fundamental para discutir a agenda de ações do Programa Saúde na Escola.

\"\"
Na oportunidade foi apresentado como será desenvolvida a ação preventiva contra a Hanseníase e Verminoses, na referida escola. Aproveitando o calendário de atividades da escola a qual trabalha a semana do meio ambiente, já ficou agendado uma ação de conscientização para o combate ao mosquito Aedes Aegypti transmissor da dengue com a participação dos alunos da referida instituição de ensino.

\"\"