Início > Notícias > Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizaram a III Corrida de Nossa Senhora de Fátima na Comunidade Riacho da Madeira.

05 de Junho de 2018 às 08:51 horas

Na tarde deste sábado dia 26 de maio por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer foi realizada a 3ª edição da corrida em alusão aos festejos da padroeira Nossa Senhora de Fátima da comunidade Riacho da Madeira.

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"
O Secretário Rildes Gomes Ferreira coordenador do evento, representou o Governo em Desenvolvimento II, juntamente com o Diretor de Esportes Sebastião Silva.
O evento premiou os atletas mirins, infantis e adultos com; troféus, medalhas, brindes e dinheiro.