Início > Notícias > Tarefeiros de Jesus realizam atendimentos médicos no Município de Frei Martinho

Tarefeiros de Jesus realizam atendimentos médicos no Município de Frei Martinho

31 de Julho de 2018 às 11:10 horas

Os Tarefeiros de Jesus é uma equipe voluntária que realiza exames e atendimentos médicos gratuitamente.
Aqui em Frei Martinho os atendimentos foram realizados na UBS Severina Izaura em parceria com a Prefeitura Municipal.
Ao todo foram realizados 66 atendimentos, com os profissionais em; Cardiologia, Nutricionista e Psicólogo, sendo:

• Cardiologista (40 atendimentos).
  • Nutricionista (20 atentimentos).
  • Psicólogo (06 atendimentos).

A Gestão \"Governo em Desenvolvimento II\" agradece de coração a todos os profissionais que atenderam aos pacientes como também ao Sr. Francisco de Assis Souza, mediador desta linda ação.

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"