Início > Notícias > Frei Martinho tem frota de Transporte Escolar aprovada em vistoria realizada pelo Detran.

19 de Novembro de 2018 às 16:00 horas

Neste sábado 10/11, por ocasião da vistoria da frota escolar realizada pelo DETRAN/INMETRO e Ministério Público da PB, obtivemos a certificação de 100% dos veículos que transportam alunos no município..
Estamos muito felizes e agradecidos à gestão municipal e ao Secretário de Transportes Ricardo Fernandes e equipe Cedennir Alves, Geraldo Gomes, João Bosco, Cláudio de Lima, André Luiz, além dos colaboradores Alberiones Araujo, Jacinto Dantas e Bila que se engajaram nessa responsabilidade.
Somos, na verdade, o único município da Comarca de Picuí que recorrentemente não tem veículos desaprovados e/ou notificados. Isso nos tranquiliza pois garantimos traslado seguro e dentro da legislação.