Início > Notícias > CMDCA realizou a IV Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Frei Martinho

22 de Novembro de 2018 às 09:28 horas

Nesta Quarta-feira 21 de Novembro foi realizada a IV conferência municipal dos direitos das crianças e adolescentes de Frei Martinho, o evento foi realizado no centro profissionalizante Prefeito Aguitônio Dantas, com a presença de Autoridades Locais, Membros do CMDCA, Conselheiros Tutelar, Crianças, Adolescentes e Representantes da comunidade.
O Grupo do NUCA formado por Jovens dos programas sociais abriram o evento com uma apresentação cultural e em seguida aconteceu uma palestra com a Mestre em Psicologia Kalina de Lima Santos.
Após a palestra houve a divisão dos grupos de trabalho, apresentação e aprovação das propostas na plenária e eleição dos delegados para a conferência estadual.