Início > Notícias > Educação realiza evento em alusão ao Dia da Consciência Negra nas Escolas da Zona Urbana e Rural.

26 de Novembro de 2018 às 08:01 horas

No dia 23/11 foi realizado um evento em alusão ao dia da Consciência Negra, o evento foi realizado nas Escolas da rede municipal de ensino e CEI Antônia Jardelina.
Os eventos foram realizados simultaneamente no período da manhã na CEI Antônia Jardelina, Escola Elieite Souza e  Escola João Fernandes Falcão da Comunidade de Timbaúba.
Em todos os eventos aconteceram Apresentações Culturais, Contos de Historias, Exposição de Trabalhos, Artesanato e Comidas.

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"