Início > Notícias > Frei Martinho inicia comemorações aos 57 Anos de Emancipação Política com alvorada, café da manhã e inaugurações

02 de Janeiro de 2019 às 07:56 horas

No dia 26 de Dezembro a cidade de Frei Martinho completa 57 anos de Emancipação Política, a Filarmônica 26 de Dezembro iniciou as comemorações com a tradicional alvorada às 5hs da manhã.
Na Prefeitura Municipal aconteceu o hasteamento das bandeiras e um café da manhã.
As autoridades juntamente com a população se deslocaram até os locais onde foram realizadas as inaugurações; realocação da Secretaria Municipal de Saúde, Reforma do Laboratório Municipal Manoel Marcolino, Inauguração da pavimentação da Rua Casemiro Pereira, Ruas Honorato Antônio Dantas e Projetadas.

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"