Início > Notícias > Com recursos próprios Prefeitura Municipal concluiu a pavimentação do ligamento das ruas Manoel Gomes e Honorato Antônio Dantas.

02 de Janeiro de 2019 às 09:08 horas

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu a pavimentação do ligamento das Ruas Honorato Antônio Dantas e Manoel Gomes.
A obra foi realizada com recursos próprios e beneficiará os moradores das duas ruas e toda população. O local é íngreme e quando chove dificulta a passagem de veículos e pedestres.