Início > Notícias > Prefeitura Municipal apoia Hibis FC na disputa da Copa integração Curimataú e Seridó.

31 de Janeiro de 2019 às 10:03 horas

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho juntamente com a Secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer está dando um grande apoio a equipe freimartinhense que estará disputando a copa integração de futebol de campo.
O Prefeito Aido Lira e o Vice-Prefeito Tião Pinto já firmaram compromisso no apoio da equipe durante a competição.
O Governo em desenvolvimento confenccionou banner e camisas para a comissão técnica, irá arca com as despesas de taxa de arbitragem nos jogos em Frei Martinho, Estádio o Cemarzão onde os torcedores terão entrada gratuita e transporte dos atletas para as partidas nos municípios vizinhos