Início > Notícias > Secretaria de Educação realiza Planejamento Pedagógico com todos os Servidores da Rede Municipal de Ensino

07 de Fevereiro de 2019 às 10:06 horas

Nesta segunda-feira dia 04 de Fevereiro a Secretaria Municipal de Educação deu inicio ao planejamento pedagógico com todos os servidores da Secretaria Municipal de Educação e das unidades escolares.
O Prefeito Aido Lira e a Secretária de Educação Aguifaneide Lira estiveram presentes na abertura e participaram da acolhida aos servidores que tive início com café da manhã e uma palestra com o Psicólogo Clínico e Educacional Daniel Macedo, com o tema: \" A importância das relações interpessoais e o trabalho em equipe no contexto do trabalho\'\'.
O planejamento pedagógico acontece na Escola Eliete Souza até o dia 08 de Fevereiro com palestras e grupos estudos.

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"