Início > Notícias > Prefeito de São Fernando-RN visita Projeto Segurança Forrageira e Produção Madeireira em base agroecológicas implantado no Município de Frei Martinho

07 de Fevereiro de 2019 às 10:38 horas

O Prefeito Aido Lira recebeu a visita do Prefeito Polion Maia da cidade de São Fernando RN. O Prefeito esteve acompanhado pelo Engenheiro Agrônomo Felipe Gomes, Lázaro Fernandes, Sergio Presidente do Sindicato Rural e Francisco Produtor Rural.
A visita foi teve como objetivo conhecer o projeto segurança forrageira e produção, madeireira em bases agroecológicas no semiárido brasileiro, que foi implantado em Frei Martinho em parceria com o INSA.
A equipe técnica do INSA também esteve presente representada por; Jucilene Pesquisadora e coordenadora do projeto, Geovergue Zootecnista, Pesquisador e coordenador adjunto do núcleo de produção animal, Evaldo Engenheiro Agrônomo e bolsista do INSA, Elder Engenheiro Agrônomo e bolsista do INSA.
Todos ficaram felizes e admirados com o sucesso do plantio que tem apenas 75 dias e demonstra um grande avanço.
A palma será distribuída como semente e o proprietário do terreno utilizado ficará com uma parte e os agricultores do município serão beneficiados com o restante da produção.
O projeto é uma parceria do INSA com a Prefeitura de Frei Martinho e financiado pelo Banco do Nordeste.

\"\"\"\"\"\"\"\"