Início > Notícias > Prefeito Aido Lira entrega ambulância e inaugura academia de saúde .

Prefeito Aido Lira entrega ambulância e inaugura academia de saúde .

11 de Maro de 2019 às 12:20 horas

No dia 8 de março, o Prefeito Aido Lira acompanhado pelo Vice-Prefeito Tião Pinto, Deputado Federal Wilson Santiago, Vereadores e Secretários, estiveram presentes na inauguração da academia de saúde e entrega da nova ambulância.
A academia de saúde ganhou o nome do saudoso João de Souza Lira \'\' João Lira \'\', a família do homenageado in memoriam esteve presente e agradeceram a homenagem prestada.
A população freimartinhense se fez presente para prestigiar mais uma ação do Governo em Desenvolvimento II, que beneficiará a saúde do nosso município.
Durante a inauguração o Prefeito Aido Lira nomeou a Médica Mileyds como coordenadora das ações de saúde da Atenção Básica do município.

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"