Início > Notícias > Prefeito Aido lira renova parceria com a Prefeitura de Currais Novos-RN

Prefeito Aido lira renova parceria com a Prefeitura de Currais Novos-RN

11 de Maro de 2019 às 12:27 horas

O Prefeito Aido Lira esteve no Município de Currais Novos RN, para renovar parceria com o município vizinho na reforma da estrada que liga os dois municípios.
Quem recebeu o Prefeito Aido foi o Vice-Prefeito Anderson Alves representando o Prefeito Odom Júnior que está em Brasília.
Em reunião Aido e Anderson renovaram a parceria em reformar a estrada que tem por maior parte o Rio Grande do Norte, a reforma da estrada passará pelo povoado Boa Vista RN.
No início desse ano de 2019 a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Frei Martinho já estiveram reformando a parte da estrada que fica no Estado da Paraíba.