Início > Notícias > Prefeitura Municipal realizou mais uma tradicional Festa das Mães.

Prefeitura Municipal realizou mais uma tradicional Festa das Mães.

13 de Maio de 2019 às 11:13 horas

No último sábado dia 11 de maio foi realizada mais uma tradicional festa em comemoração ao dia das mães em Frei Martinho.
A Prefeitura municipal preparou uma linda festa para homenagear todas as mães do município.
Mais de 800 mães estiveram presentes no ginásio pereira que estava lotado. Todas as mães receberam brindes e tiveram direito a concorrer a quase 300 brindes sorteados.
A filarmônica 26 de Dezembro animou o evento que foi considerado o maior de todos já realizados.
O Prefeito Aido Lira agradece a todos a todas as mães presentes e também aos voluntários que estiveram trabalhando no evento, fornecedores, amigos e comerciantes que doaram os brindes.

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"