Início > Notícias > Prefeito Aido Lira recebe o Prefeito Odon Júnior de Currais Novos RN e serviços da estrada iniciam dia 27 de Maio.

14 de Maio de 2019 às 12:22 horas

Na tarde desta Segunda-feira 13 de Maio, O Prefeito Aido lira recebeu em seu gabinete o Prefeito Odon Júnior da cidade de Currais Novos RN e o Chefe de gabinete Rodolfo Lucena, o Secretário de Infraestrutura de Frei Martinho Gildemar Santos também participou da reunião.
Os Prefeitos falaram sobre a situação da estrada que liga os dois municípios e estados, que após as chuvas ficam bastante prejudicada.
Ficou decidido que as duas administrações irão se unir para amenizar o problema, firmando uma parceria que já existe e vem dando certo. Os serviços da estrada que liga Frei Martinho a Currais novos passando pelo Povoado Boa Vista terão inicio no dia 27 de Maio.

\"\"\"\"\"\"