Início > Notícias > Secretária de Educação é recebida com festa em Frei Martinho, após ser Eleita presidente da Undime Paraíba

24 de Maio de 2019 às 09:50 horas

Na noite desta Quarta-Feira dia 22 de Maio, funcionários da educação, secretários, vereadores realizaram uma grande acolhida à Secretária de Educação Aguifaneide Lira, pela escolha da mesma para presidir a Undime/PB, nos próximos dois anos (biênio 2019/2021).
Os colegas que fazem a educação de Frei Martinho organizaram uma festa com direito a carreata pelas ruas da cidade e bolo para comemorar o feito.

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"