Início > Notícias > Prefeitura Municipal realizará eventos esportivos em comemoração à Festa da Padroeira da Comunidade Riacho da Madeira

24 de Maio de 2019 às 09:58 horas

Na manhã desta Quarta-feira 22 de Maio, foi realizada uma reunião na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, com a presença de três dirigentes de equipes da zona rural, onde ficou decidido tudo sobro o II Torneio de futebol de campo que será realizado sábado (255), em homenagem ao desportista Cicero Romão na comunidade Riacho da Madeira.
No sábado será realizada a IV Corrida Rústica de Nossa Senhora de Fátima, a partir dàs 7hs30min, com a participação de crianças e adultos.

Mais Informações: 083 9 88813261

\"\"\"\"\"\"