Início > Notícias > Prefeitura Municipal realizou a IV Corrida na Festa de Nossa Senhora de Fátima da Comunidade Riacho da Madeira

27 de Maio de 2019 às 10:44 horas

Na manhã deste sábado dia 25 de maio foi realizada a IV edição da corrida em alusão aos festejos da padroeira Nossa senhora de Fátima da comunidade Riacho da Madeira.
O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, com uma boa participação de atletas de Frei Martinho e visitantes. O evento foi um sucesso e premiou os atletas mirins, infantis e adultos com; troféus, medalhas, brindes e dinheiro.

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"