Início > Notícias > Escola Eliete Souza realizou Festa Junina com a participação de Alunos, Professores e Direção da Escola

24 de Junho de 2019 às 16:11 horas

Nesta Sexta-feira 21 de junho foi realizada uma festa junina na Escola Municipal de ensino fundamental Eliete Souza.
Os Professores realizaram muitas brincadeiras com direito a brindes para os Alunos.
A festa junina oferece uma janela de oportunidade fantástica para os professores captarem o interesse de seus alunos e fazerem várias atividades e trabalhos para desenvolver habilidades e apresentar novos conhecimentos. Além de apresentar uma das comemorações populares mais típicas de nossa cultura e ajudar no desenvolvimento da identidade brasileira em cada um deles.