Início > Notícias > Alunos do Centro Infantil Antônia Jardelina aprendem como plantar em Ação da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional

08 de Julho de 2019 às 08:43 horas

A ação se refere a segunda temática da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional em parceria da Nutricionista Jussara Dias com Alunos freimartinhenses do IFPB Campos Picuí e NUCA, com o tema \'\'Sustentabilidade na Alimentação Escolar \'\', o título da atividade é Horta Escolar: educar para nutrir.
os objetivos pretendidos são promover uma educação interdisciplinar capaz de envolver alunos, professores e comunidade na construção da horta escolar para a promoção de uma alimentação saudável e ambientalmente sustentável.

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"