Início > Notícias > 1ª Copa de Futsal entre projetos sociais foi realizada em Frei Martinho-PB

1ª Copa de Futsal entre projetos sociais foi realizada em Frei Martinho-PB

08 de Julho de 2019 às 08:55 horas

Na manhã deste domingo dia 7 de Julho foi realizada a 1ª copa de futsal entre os Projetos sociais de Frei Martinho PB.

Quatro equipes estiveram participando do evento representando os projetos; Nova Timbaúba, Camisa 10 e Bola Cidadã.

Um bom público esteve presente no ginásio Valdo Pereira para prestigiar os atletas da categoria sub-11.

A equipe campeão foi o Projeto Camisa 10, Vice-campeã Bola Cidadã, artilheiro Ruan e Melhor goleiro Gabriel ambos da Camisa 10.

O Prefeito Aido Lira e o vice Prefeito Tião Pinto estiveram presentes apoiando e prestigiando o evento.

O evento também contou com a parceria dos Jovens do NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes) e NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), através do Educador Físico Luciano Franklins, e apoio do Vereador Rodolfo Moraes.