Início > Notícias > Prefeito Aido Lira recebeu visita de Diretores e Alunos dos Projetos Sociais de Frei Martinho

11 de Julho de 2019 às 08:58 horas

Na manhã desta Terça-feira 09 de Julho o Prefeito Aido Lira recebeu em seu gabinete a visita dos diretores e alunos dos projetos sociais; Nova Timbaúba, Camisa 10 e Bola cidadã.
O motivo da visita foi para firmar mais um apoio da gestão municipal com os projetos esportivos que desempenham um papel fundamental na vida dos jovens freimartinhenses.
O Prefeito Aido Lira autorizou a compra de mais de 70 conjuntos de camisas, shorts e meiões, como também coletes e bolas para os três projetos.
“ Através do Esporte se consegue promover a inclusão social, melhorar a qualidade de vida e assegurar a integração social de toda a comunidade. É através da prática esportiva que consegue resultados de saúde, bem-estar e disciplina”. Destacou o Prefeito Aido Lira.
\"\"\"\"\"\"