Início > Notícias > Prefeito Aido e Vice Tião participaram da cerimônia de entrega das Telas de Proteção da Quadra da Comunidade Quixaba

06 de Agosto de 2019 às 16:20 horas

Nesta Segunda-Feira foi realizada uma cerimônia de entrega da telas de proteção da quadra da comunidade Quixaba.
As telas foram adquiridas através da parceria da Associação Atlética Bola Cidadã, AMEP ( Associação dos Militares Estaduais da Paraíba). A gestão municipal entrou como parceira montando a estrutura e instalando as telas.
Também estiveram presentes o Vereador Rodolfo Moraes que presenteou a associação com bolas de futsal e o Secretário de Infraestrutura Gildemar Santos que comandou a equipe na instalação das telas, Luciano Pereira, Marinho, Moradores da comunidade, diretores da associação, Wallison, Berg e Hélio.
Durante a cerimônia o Prefeito Aido e o Vice Tião entregaram aos diretores do projeto um certificado de honra ao mérito pelo serviço social que o projeto vem realizando na comunidade, finalizando com amistosos entre os alunos do projeto.

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"