Início > Notícias > Prefeitura Municipal de Frei Martinho promove Torneio de Futebol de Campo na Comunidade Quixaba

13 de Agosto de 2019 às 15:22 horas

Neste Domingo dia 11 de Agosto foi realizado um torneio em forma de quadrangular na comunidade quixaba, onde estiveram participando as equipes; Cruzeiro 1,Flamengo do Caúaçu, Cruzeiro 2 e Cruzeiro 3.
O evento foi realizado pela prefeitura municipal e premiou as equipes campeã e vice-campeã, como também o artilheiro e o goleiro menos vazado com troféu, medalhas e dinheiro.
O evento já é tradicional e vem sendo realizado durante as festividades do padroeiro da comunidade São Roque. O evento homenageia Geraldo Batista de Moura \'\' Geraldo de Bibi \'\'( em memória ) que foi um grande desportista da comunidade quixaba.

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"