Início > Notícias > Juventude sagrou-se Campeão da 1ª Copa de Futsal José Ailson Hortins 2019

Juventude sagrou-se Campeão da 1ª Copa de Futsal José Ailson Hortins 2019

13 de Agosto de 2019 às 15:37 horas

Na noite deste sábado dia 10 de Agosto aconteceu a final da 1ª copa de futsal José Ailson Hortins. A final foi disputada no ginásio Valdo Pereira, entre as equipes do Juventude e Juventude Sub-20.
A competição teve inicio no mês de Julho, com a participação de 6 equipes do município.
O Vereador Rodolfo Moraes esteve coordenando a competição que teve total apoio da gestão municipal.
A filarmônica 26 de Dezembro abrilhantou a cerimônia de abertura da final. No final a equipe do Juventude sagrou-se campeã da 1ª edição da competição, que premiou todas es equipes participantes, artilheiro e melhor goleiro.

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"