Início > Notícias > Secretaria Municipal de Saúde de Frei Martinho inaugura novas instalações do Departamento de Vigilância Sanitária

07 de Outubro de 2019 às 08:31 horas

Com o objetivo de melhorar o atendimento para aqueles que procuram os serviços da Vigilância Sanitária, a prefeitura municipal de Frei Martinho, através da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de infra-estrutura, entregou recentemente, a nova sede do Departamento de Vigilância Sanitária de Frei Martinho, que fica localizado na Rua Manoel Francisco da Silva, 90 – 1º Andar - Centro.
Na Ocasião foram utilizados recursos próprios da Vigilância Sanitária, por meio do piso fixo. Anteriormente, a Vigilância Sanitária funcionava em uma pequena sala, com limitação para atender ao setor regulado e a população, mas agora oferece uma sala ampla e climatizada, oferecendo conforto para quem se dirigir ao departamento para tirar dúvidas, realizar denuncias ou solicitar serviços prestados pelo Departamento.
No Ato da entrega, estavam presentes os funcionários do departamento, juntamente com o Secretário de Saúde. Além da nova sala, foram entregues projetor de vídeo, birô, novas cadeiras e fardamentos para a equipe, proporcionando um departamento totalmente equipado para oferecer o melhor à população freimartinhense.
“Parabenizamos o prefeito Aguifaildo Lira Dantas, o Secretário de Saúde Gilliard Araújo dos Santos e ao Secretário de infraestrutura Gildemar dos Santos Araújo por não medirem esforços para utilização dos recursos da vigilância de maneira Correta, resultando em um novo ambiente, totalmente equipado, oferecendo mais conforto para a equipe realizar suas atividades como também receber a população e ao setor regulado”. Ressaltaram a equipe do departamento em agradecimento aos gestores.

\"\"\"\"\"\"