Início > Notícias > Prefeitura Municipal realiza Dia \\\\\\\'\\\\\\\'D\\\\\\\'\\\\\\\' da alimentação saudável e saúde na Feira.

18 de Outubro de 2019 às 15:46 horas

A Prefeitura municipal através das Secretaria de saúde realizou uma manhã de atividade na praça Janúncio Pereira, dentro da programação do Outubro Rosa campanha de combate e prevenção ao câncer de mama.
foram realizadas diversas atividades nas tendas que estavam instaladas na praça; Campanha de combate a dengue, verificação de pressão, Glicemia, tipagem de sangue,Antropometria, vacinas, Hortas, entrega de mudas. Além de muito forró com a sanfoneira mirim Vitória forrozeira.

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"