Início > Notícias > Secretária Municipal de Educação Aguifaneide Lira Gondim participou de encontro para os dirigentes municipais de educação do Estado da Paraíba

30 de Novembro de 2019 às 07:27 horas

A Secretária Municipal de Educação Aguifaneide Lira Gondim participou nesta Quinta-feira 28/11 do último encontro para os dirigentes municipais de educação do Estado, representando a UNDIME PB e Frei Martinho.
O Seminário de Encerramento das Atividades Coletivas da UNDIME/PB em 2019, foi realizado do auditório do IFPB em Campina Grande. O tema do encontro é " orientações para os DMEs e perspectivas para a educação pública em 2020 ".