Projeto da Atenção primária

Do(a) https://www.facebook.com/prefeituradefm/posts/304870618489728 Publicado em 10/05/2022 às 16:00

Projeto da Atenção primária
Nesta segunda-feira à Secretaria Municipal de Saúde deu início ao Projeto da Atenção Primária: Saúde mais perto de você, ação do HIPERDIA, realizada pela equipe da UBS Gláucia Maria. A ação tem como objetivo realizar um acompanhamento dos hipertensos e diabéticos e assim monitorizar o estado de saúde dos mesmos. Durante a ação foi realizada aferição de Pressão Arterial, teste de glicemia, avaliação antropométrica (peso/altura), consulta médica, de enfermagem e nutrição para avaliação dos parâmetros, solicitação dos exames laboratóriais necessários, encaminhamentos e orientações gerais e nutricionais, vacinação. A ação foi iniciada pela microarea da ACS Edna. Os demais hipertensos e diabéticos serão acompanhados no dia da ação referente a sua microarea, os mesmos serão avisados pelos seus ACS's.
Indisponível

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.