Distribuição de Palma Forrageira

Publicado em 08/04/2022 às 10:02

Distribuição de Palma Forrageira

O gabinete da palma do município de Frei Martinho-PB, constituído como espaço de diálogo composto de pessoas e instituições afins, para discutir, elaborar, priorizar e encaminhar propostas e políticas públicas relacionadas a cultura da palma e a segurança forrageira, em parceria com o INSA no processo de gestão da unidade de pesquisa e multiplicação do projeto segurança forrageira e produção madeireira em bases agroecológicas no semiárido brasileiro, município de Frei Martinho-PB, realizou a entrega de raquetes sementes provenientes desta unidade, no período compreendido entre janeiro/2020 à dezembro/2021, totalizando 499.550 de raquetes sementes para diversos municípios da Paraíba como: Picuí, Nova Palmeira, Remígio, Barra de Santa Rosa, Cuité e São José dos Cordeiros. Como também nos municípios do Rio Grande do Norte: Cerro Corá, Acari, Carnaúba dos Dantas e Currais Novos. 

O gabinete  da palma do município de Frei Martinho-PB participou ativamente do acompanhamento a unidade de pesquisa e multiplicação, dialogou e decidiu junto a equipe do INSA, a forma mais adequada de distribuição das raquetes sementes, bem como a realização dos Dias de Campo e a entrega aos beneficiários. A coordenadora do gabinete a senhora Patrícia Gomes Dantas participa e incentiva ativamente a estruturação do gabinete no município.

Tempo
Indisponível
Mín 0ºC
0º
Máx 0ºC

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.