Início > Notícias > Prefeito Aido Lira entrega material esportivo completo aos projetos de futsal femininos de Frei Martinho

08 de Julho de 2019 às 08:49 horas

Na manhã desta Sexta-feira dia 5 de Julho o Prefeito Aido Lira realizou a entrega de materiais completos aos projetos femininos de futsal da nossa cidade.
Foram contemplados os projetos \'\' Votorantim \'\' que tem a frente a desportista Genicleide e o projeto \'\' Futsal Feminino \'\' que tem afrente a desportista Erinha.
Foram entregues aos dois projetos; 32 camisas, 32 shorts, conjuntos de meiões, 3 conjuntos de coletes e bolas.
\'\' A nossa administração tem cuidado e investido no esporte como nenhuma outra, mostrando o zelo e o respeito com os nossos desportistas independente de gênero ou modalidade \'\'. Disse Aido Lira.

\"\"\"\"\"\"\"\"