Início > Notícias > Assistência Social e CRAS realizaram mais um Chá de Bebê com o Grupo das Gestantes - Sementes de Vida

01 de Agosto de 2019 às 09:17 horas

Nesta quarta-feira (01), Foi dado realizado mais um chá de bebê com o grupo de gestantes ‘’sementes de vida’’. Onde estiveram presentes a Secretária de Assistência Social Ângela Tibúrcio, técnicas do Cras, Funcionários da Secretaria de Assistência social, gestantes do grupo e familiares.
O grupo de gestantes sementes de vida faz parte do serviço de proteção e atendimento integral à família (PAIF) ofertado pelo CRAS que atende gestantes do município de Frei Martinho-PB, com prioridade para as beneficiárias do Programa Bolsa Família. As atividades são ofertadas em parceria com a Secretaria de Saúde através de palestras, cursos de enxoval, atividades socioeducativas, pré-natal, orientação, dentre outras atividades que ajudam a fortalecer o convívio comunitário e o vinculo entre os membros do e seus familiares, no final do curso cada gestante que participou e o concluiu tem direito a receber um kit enxoval, com artigos para bebês finalizando com o chá de bebê para a família e gestantes que participam do curso.
\"\"\"\"\"\"\"\"