Início > Notícias > Prefeitura Municipal realizou a tradicional Corrida de São Roque na Comunidade Quixaba

13 de Agosto de 2019 às 15:30 horas

Na manhã deste Domingo dia 11 de agosto foi realizada a tradicional corrida da comunidade quixaba, crianças e adultos participaram do evento que foi realizado pela prefeitura municipal.
Todos os atletas ganharam medalhas de participação e os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados.
O Prefeito Aido Lira esteve presente acompanhado pelo Vice-Prefeito Tião Pinto prestigiando o evento que teve record de participantes.

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"