1ª Reunião Administrativa de 2014

Publicado em 23/01/2014 às 12:09

O Prefeito Aido Lira, reuniu-se ontem, dia 22 de janeiro, com  toda equipe administrativa que compreende Assessoria Jurídica, Contadora, Secretários de todas as Pastas, Assessores diretos do Gabinete e Comissão Permanente de Licitação. Na oportunidade, foram discutidos assuntos referentes as licitações para o exercício de 2014, com as devidas atribuições e responsabilidades das Pastas interessadas, planejamento das ações que poderão ser desenvolvidas, também por Pasta, possibilidade de Concurso Público em áreas afins, início do ano letivo e atenção especial para o trabalho coletivo que deverá existir durante a execução deste Governo.

Todos os participantes avaliaram a referida reunião como produtiva e eficaz e, portanto, necessária para que sejam feitos os encaminhamentos coletivos que condizem com a administração pública. Segundo o Prefeito Aido Lira, será, neste ano, feito um calendário anual das reuniões para que este consiga atender à sua equipe de forma holística  com possibilidades de decisões coletivas, eficazes e rápidas, com vistas no interesse público.