1º Circuito Rural de Futebol de Frei Martinho teve inicio neste sábado dia 16 na Comunidade Quixaba

Publicado em 25/08/2014 às 13:48

Neste sábado dia 16/08 aconteceu a primeira etapa do 1º circuito rural de futebol de campo da cidade de Frei Martinho/PB. O primeiro torneio foi realizado na Comunidade Quixaba e seis equipes participaram do evento. Cinco partidas foram realizadas com seis equipes na disputa; Cruzeiro e Atlético da Comunidade Quixaba, Mulambo da Comunidade Cauaçu, Botafogo da Comunidade Riacho da Madeira, Lucemar Sport Clube da Comunidade Várzea Verde e Timbaúba F.C da Comunidade Timbaúba. A partida final foi realizada pelas equipes do Mulambo e Cruzeiro e no tempo normal a partida acabou empatada já nas penalidades a equipe do Mulambo consagrou-se campeã do 1º torneio do circuito rural que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer com total apoio da Prefeitura Municipal de Frei Martinho/PB.

Créditos: Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e Frei Martinho Esportes