4ª Etapa do 1º Circuito Rural de Futebol de Frei Martinho foi realizado neste final de semana

Publicado em 23/09/2014 às 14:24

Neste domingo dia 21 de Setembro aconteceu a 4ª etapa do 1º Circuito Rural de Futebol de Campo da cidade de Frei Martinho/PB. A 4ª etapa foi realizada na Comunidade Timbaúba e organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer com apoio da Prefeitura Municipal e contou com as seis equipes que estão disputando a competição. A partida final foi disputada pelas equipes do Botafogo do Riacho da Madeira e a equipe do Cruzeiro da Quixaba. No tempo normal a partida acabou em 0 x 0 e nas cobranças de pênaltis a equipe do Cruzeiro consagrou-se campeã vencendo pelo placar de 5x4.
Os artilheiros da 4ª desta etapa foram: Wallison do Cruzeiro, Bezerra do Cruzeiro e Robson do Timbaúba.
O goleiro menos vazado foi Berg do Cruzeiro.
No próximo domingo dia 28 de Setembro as quatro equipes mais bem colocadas na competição irão disputar um quadrangular no estádio municipal "O RONALDÃO" na cidade de Frei Martinho.
As equipes classificadas para o quadrangular final são: Cruzeiro, Botafogo, Mulambro e Lucemar Sport Club.
A equipe que se consagrar campeã do quadrangular final será considerada a grande campeã do 1º Circuito Rural de Futebol de Campo da cidade de Frei Martinho/PB 2014.