A Prefeitura de Frei Martinho entrega certificados de capacitação aos apicultores do Município

Publicado em 03/10/2021 às 11:53

A Prefeitura de Frei Martinho, realizou no último sábado , dia 02 de outubro, a entrega de certificados para os apicultores do município que concluíram o curso de capacitação dos apicultores. O curso foi ofertado pela Prefeitura de Frei Martinho, por meio da secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido e a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária – EMPAER vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca – SEDAP.
O Curso teve duração de 16 horas, distribuído em aulas online teóricas e as práticas, divididos em grupos, atendendo as normas sanitárias estabelecidas nos decretos estadual e municipal. A solenidade aconteceu no Centro profissionalizante Prefeito Aguitonio Dantas, contou com a presença do Prefeito Tião Pinto, da Vice Maria e do Secretário de Agricultura do Município, Renaildo Dantas. Na oportunidade foi feito um sorteio de um macacão e de um fumigador.