A Prefeitura Municipal de Frei Martinho realiza a manutenção preventiva e recarga dos extintores de incêndio dos prédios

Publicado em 03/11/2021 às 13:00

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, realizou a manutenção preventiva e recarga dos extintores de incêndio dos prédios públicos. Os equipamentos de prevenção e combate a incêndios foram reinstalados nesta Quarta-feira (3).
Os extintores tiveram a recarga renovada, em atendimento às normas vigentes, e para garantir a funcionalidade e eficácia dos equipamentos, garantindo a segurança dos servidores e usuários do serviço público.
Ainda esse ano os servidores públicos participaram de uma capacitação, onde aprenderam a utilizar de maneira correta e segura os equipamentos em caso de necessidade.