ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2024!

Publicado em 05/02/2024 às 08:09

A Secretaria Municipal de Educação deu início, em primeiro de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2024 com o tema "Resinificando a Prática Pedagógica com Foco na Melhoria da Aprendizagem." Foram entregues kits para todos os professores e profissionais de apoio e tivemos a palestra com o Pastor João Batista de Moura e o tema "O Amor pela Educação, o Poder que muda tudo!" Também houve apresentação cultural do grupo de flautas com as crianças da Assistência Social.

Estiveram presentes o Prefeito Tião Pinto, a Vice-Prefeita Maria de Fátima, o Presidente da Câmara de Vereadores Altemiles, a Secretaria de Educação Rejane Medeiros, as Gestoras Escolas, Coordenadoras Pedagógicas, Professores e Profissionais da Educação.