Abertura do Curso de Libras

Publicado em 07/10/2021 às 12:39

Na segunda-feira, dia 04 de outubro, a Secretária de Educação, Aguifaneide Lira, participou da abertura do “Curso de LIBRAS”, na cidade de Picuí-PB. O curso é uma iniciativa da FUNAD-Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência e intermediado pelo Ministério Público/Comarca Cumulativa de Picuí-PB para os municípios desta região jurisdicionados à Comarca referida. Aqui em Frei Martinho, em particular, foram contemplados profissionais da área da Educação, Assistência Social e Conselho Tutelar.
“Daremos todo o suporte de logística e traslado dos profissionais para que estes façam o curso nessas três semanas seguintes, e, no retorno pós curso, possam realmente garantir o acesso e a inclusão do cidadão e da cidadã surda nos atendimentos públicos”, ressalta o Prefeito Tião Pinto.