Acolhida dos professore para retomada das aulas presenciais

Publicado em 28/09/2021 às 11:33

No dia 28 de setembro, a Secretaria de Educação finalizou uma das ações do “Plano de Retomada das Aulas Presenciais” com a acolhida aos professores das EMEF´s Eliete Souza, João Fernandes Falcão e do Centro de Educação Infantil Antônia Jardelina da Silva, entre os dias 24, 27 e hoje 28, respectivamente. A referida acolhida teve um cunho festivo, descontraído e pedagógico, tendo em vista que há 1 ano e 6 meses estes não se encontravam com frequência devido a Pandemia da COVID 19.
“Estamos numa semana crucial para a retomada das aulas”, diz a Secretária Aguifaneide Lira. E acrescenta: a expectativa tá enorme, mas, para além disso, nossa responsabilidade para favorecer um retorno condizente com os protocolos de Biossegurança é enorme. Estamos, conforme nos orienta o Prefeito Tião Pinto, atentos para que minimizemos intercorrências e isso dar-se pela união do grupo e o imenso desejo de voltarmos gradativamente a acolher nossos escolares e nos acolhermos mutuamente, complementa a Secretária.