Alunos atletas da Cidade de Frei Martinho/PB são destaque nos jogos escolares e paraescolares Estaduais da Paraíba

Publicado em 04/06/2014 às 13:04

Neste Sábado 31(05) alunos atletas da Cidade de Frei Martinho/PB participaram dos jogos escolares e paraescolares Estaduais da Paraíba promovidos pela 4ª GRE. Na categoria atletismo, 06 ( Seis) alunos/atletas conquistaram medalhas de ouro fortalecendo cada vez mais o esporte de nosso Município. Os atletas estiveram acompanhados pela professora da Rede Municipal e técnica Paloma Ferreira. Dentre os alunos, 02 (dois) já são destaque: Carlos Anderson (EMEF Eliete Souza de Araújo Silva) e Samuel Dantas ( EEEM Prefeito Aguitonio Dantas). O resultado de tantas conquistas é fruto da dedicação e dos treinamentos semanais. Os referidos atletas irão disputar as competições a nível estadual. Outro destaque foi o paraatleta Amauri Luciano que  já está classificado para a etapa Estadual-2014.

Classificação dos atletas:

* Carlinho 1º salto em distância.

* Samuel 1º lugar arremesso de peso

* Adriel 1º lugar em arremesso de peso